sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Descansar...



   Hoje estou de molho em casa. Ontem à noite fiquei mais de 2h30 presa no trânsito em um percurso que demora, em média, 50 minuto. Bom, após uma noite repleta de enjoos, mal estar e muito cansaço resolvi ficar em casa descansando literalmente!
   Bom, aproveitei o tempo para ver algo a respeito de como está o desenvolvimento do meu bebê e veja só, nesta semana ele(a) passa por alguns processos de mudanças. A cabeça, o coração, medula espinhal, e alguns dos vasos sanguíneos começam a se formar. Nesta semana, o rostinho já começa a se formar, assim como a boca, narinas, ouvidos e olhos são uma das características faciais que se tornarão mais definidas nessa semana.
   Meu corpo também tem sofrido alterações. Uma delas é minha pele, ela está bem, mas bem mais oleosa que o costumeiro e estou tendo grandes espinhas. Também acho que engordei um pouquinho, as pessoas podem não reparar ainda, mas minhas calças já não fecham mais na cintura... rs... Sinal de que meu "pinguinho de gente" tem crescido também.
   Apesar de todo enjoo e mal estar, estou super feliz e pedindo a Deus para que esteja tudo bem conosco.

Um comentário:

  1. Ah as espinhas... é quase impossível fugir delas! rsrs... A vitamina E que meu médico me passou tem ajudado a "diminuir" mas eliminar é um sonho distante! Mas no final tudo vale a pena: o cabelo sem progressiva e com a cor desbotada, o sono incontrolável, a dorzinha na coluna quando a barriga começa crescer sem parar... tudo iso vira nada quando vemos o rostinho com aqueles olhinhos perdidos querendo saber onde estão... Que Deus nos abençoe. E agora temos nosso anjinho da guarda Diana para ajudar olhar por nós! Bjs

    ResponderExcluir